Bem vindo ao Diário de uma garota feliz ♥

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vestidos!!! Um vício

Vestidos!!!Vestidos!!!Que mulher não gosta??
Pois é eu não gostava, quando mais jovem (até parece que sou muito velha, só tenho 21 aninhos, rs), morria de vergonha de usar vestidos, saias, me sentia como se estivesse sem roupa.

Meu conceito era de que certa roupa ficava bem em qualquer pessoa, menos em mim (às vezes ainda sou assim)
Agora simplesmente tenho uma paixão enorme por vestidos, não posso nem ver nas vitrines das lojas que já quero comprar (quem vê pensa)



Faço aquela cara "tipo" gatos de botas pra minha mãe


Ela olha pra mim e diz:
- Vamos dar mais uma olhada por ai. Tem muitas lojas ainda pra ver, às vezes encontro até mais barato.
Moral da história:
Entramos em umas 30 lojas diferentes e voltamos pra casa de mãos vazias, ou seja, sem o vestido que eu tanto queria   rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário