Bem vindo ao Diário de uma garota feliz ♥

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como eu me visto

Essa é uma boa pergunta. Ao longo dos anos percebi não só o quanto mudei fisicamente, como também mudei a forma como me visto.(óbvio) É claro que todos nós passamos por isso!!!
As mudanças acontecem as minha foram para melhores   rsrs
Como eu adoro tirar fotos (robert) às vezes fico observando desde as mais antigas até as mais recentes o quanto graças a Deus melhorei mudei, nossa como eu me vestia mal.
Calma, não é pra tanto, até mendigo se veste melhor que isso!!

Hoje com 21 anos acho que me visto razoalmente bem, ( pra não dizer que não mudei nada) pelo menos, melhor do que antes  rs
Não entendo quase nada sobre tendências, estilos, moda e tudo mais, mas posso dizer que tenho uma grande estilista em minha casa: MINHA MÃE.
Simplesmente sabe combinar cores e estilos de roupas de acordo com a época sem perder a elegância.
É até engraçado quando saio com ela, até mesmo quando entramos em uma loja com centenas de roupas "exatamente" iguais, ela consegue encontrar uma diferente, bonita  e barata ( eu não consigo),


gosto sempre das mais caras e que ficam nos manequins :§


Não digo que eu me visto da maneira como minha mãe quer, até porque já me acostumei, sempre que vou sair para qualquer ocasião que seja eu peço a opinião dela sobre qual roupa vestir, qual sapato calçar...........(pouco folgada neh)

Hoje tenho meu próprio estilo (eu acho pelo menos) aos poucos fui aprendendo que para se vestir "bem" é preciso ter dinheiro
 rs
é preciso saber escolher e combinar bem o que vai vestir sem exageros e extravagâncias
A Lady Gaga mostra como se vestir com exageros, extravagâncias
sem noção

Sabendo unir o útil ao agradável, fazendo sua própria MODA


kate middleton é um belo exemplo de como se vestir bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário