Bem vindo ao Diário de uma garota feliz ♥

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estou sem roupa pra sair!!!Vou fazer uma visitinha ao guarda roupa da minha irmã e já volto

Quem nunca fez isso?? Bom eu não sei, mas faço isso direto  rs
Sempre que vou fazer uma visitinha a minha irmã, me encanto com uma de suas roupas, vou alegremente a seu guarda roupa e faço a festa como diz a expressão "olhe com os olhos e lambe
 com a testa".  rs
Por incrível que pareça é extremamente difícil conseguir "pegar"para mim emprestado uma de sua roupas

É necessário muito agrados e elogios e mesmo assim ela diz que vai pensar (não custa tentar né).

Acho que coisa de irmã folgada, ela deveria ficar orgulhosa por que eu querer suas roupas para mim emprestadas, isso significa que ela se veste bem. Complicado!!! Como eu sofro    rsrsrs
Independente disso eu te amo muito maninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário