Bem vindo ao Diário de uma garota feliz ♥

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Moda Antix

Bom diaaaa meus amores
desculpa o sumiço
está ficando cada vez mais difícil entrar aqui......mas sempre que dá passo para dar uma olhadinha
ultimamente ando nas nuvens também...o amor está me fazendo muito bem =)


Bom vamos lá.....já faz um tempinho que eu descobri e queria postar aqui para vcs.....Gente me apaixonei por uma nova coleção de roupas chamada ANTIX....as roupas são lindas e muito delicadas....são lindas e perfeitas....estou a procura de uma loja perto de onde eu moro.....ou em alguma cidade perto também ...Eu não conheço muito bem, não sei se já existe faz tempo...mas para mim é nova......se alguém souber de mais informações...me avise POR FAVOR



Eu me apaixonei por todas as roupas....mas vou postar aqui as que mais gostei.....para quem quiser conhecer o site é esse http://amoantix.com/


Confiram alguns modelitos dessa marca que é tudo de bom

























Nenhum comentário:

Postar um comentário