Bem vindo ao Diário de uma garota feliz ♥

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O que eu sei sobre moda

Crie este blog porque sei tudo sobre moda certo??? NÃO!!!! Errado. Para ser sincera não sei quase nada, praticamente nada.......rsrs (porque criei então), mas adoro olhar as revistas de modas, os blogs e sites que falam sobre moda e principalmente ver os estilos dos famosos. Isso é essencial e o básico para definir o quanto não sei nada sobre moda........rs.
Não uso o que está na moda, acredito que cada un faz a sua própria moda, porém adoro ver quais são as tendências, o que está se usando no momento.(só ver.........rs)
Comecei a me interessar mais sobre moda depois que assisti ao programa "Esquadrão da Moda" http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/ , adoro todos os looks que eles mostram, as dicas que dão, apesar de serem um pouco "caro" (pouco não, muitooo caro).
Vestir-se bem não é desfrutar das melhores marcas, das mais caras e glamourosas, é estar bem consigo mesmo, é saber usar roupas de uma maneira "adequada", moderna sem ser extravagante.
Considero que para uma mulher ficar elegante é necessário que ela tenha postura, saiba andar, tenha uma boa dicção, tenha presença. Isso torna qualquer mulher poderosa.
Tudo o que eu disse é o que eu penso sobre a "moda", pelo menos o que eu acho q sei, coisas que fui aprendendo e observando ao longo da vida.
Bom este blog é mais para que eu possa aprender sobre esse mundo fashion que é tão desejado por nós mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário