Bem vindo ao Diário de uma garota feliz ♥

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meus sonhos de criança

Todo mundo sonha (sério???)
Se eu pudesse realizar todos os meus sonhos, minha vida seria cor de rosa e perfeita (pouco exagerada)

Voltando a realidade!!!
Nem só de sonhos vive o ser humano, até porque se vivessemos só disso seríamos uns completos preguiçosos   rsrs

Quem não quer um dia (sabe se lá quando) poder realizar seus sonhos, isso dignifica o ser humano e o incentiva a acreditar cada vez mais em seu potencial e a NUNCA DESISTIR DE SEUS SONHOS.
Esse post não tem nada a ver com o assunto "moda", me veio a inspiração de colocar os meus sonhos de infância e poder compartilhar com vocês.
Quando criança a vida é muito mais fácil, você não tem responsabilidades e pode fazer o que quiser através do mundo imaginário rs

Tudo é muito mais fácil, você se diverte e da valor as coisas mais simples da vida!!!
Você pode ser o quiser:
Mãe
brincando de casinha rs

                                          Professora

Médico

e muitos outros......


Graças a Deus aproveitei bem a minha infância, brincava de tudo e me divertia a beça. BONS TEMPOS!!!!

Meus sonhos de criança
Ter uma casa da Barbie


                                  Ser veterinária

Ter muitas Barbies

Ter uma quarto cor de rosa


Conhecer a dupla Sandy e Junior

Ahhh!!! E queria ser modelo também



Eu me contentava com o simples fato de poder sonhar, não importava o que eu tinha, tudo era mágico e feliz (profundo isso rs)

Minha boneca simples

 transformava-se na mais linda de todas


Conforme vamos crescendo nosso sonhos e gostos vão mudando.
Os tempos mudaram, a infância que vemos hoje é totalmente diferente da que vivenciei. O mundo está moderno, os brinquedos evoluíram e as crianças também



O mundo da moda vem invadindo a vida das meninas cada vez mais cedo, que em busca do sucesso levam vida de mulheres adultas

Foi-se o tempo de brincar de boneca, carrinho, brincar de imaginar.
Hoje tem-se um nova definição para a infância.
Não devemos transformar as crianças em adultos miniaturas

Deixem ela serem crianças e aproveitarem o melhor da vida o quanto podem nesse mundo mágico cheio de fantasias!!!

                                                                              









                                                                                    
                                                       












Nenhum comentário:

Postar um comentário